quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Gladiadora: faça a escolha certa

Foto: revista Manequim
As gladiadoras estão na moda mas é preciso tomar alguns cuidados antes de escolher seu modelo. Uma escolha errada pode comprometer sua produção.
Dicas:
- As mulheres mais baixinhas devem abrir mão dos modelos de cano muito longo para não terem a silhueta achatada
- Esse tipo de sandália combina com shorts, bermudas e shorts saruel, saias e vestidos curtos (Já vi por cima de calça jeans mas não achei nada harmonioso)
- Os modelos de cano alto, apesar de charmosos, tem a inconveniência de serem difíceis de calçar.
- Os modelos de cano baixo são mais versáteis, fáceis de calçar e ficam bem com tudo, inclusive calça jeans
- Se você não é tão alta e tem pernas grossas pode optar por uma gladiadora de cano alto na cor bege. Esta cor não faz contraste com a pele sendo assim, não achata a silhueta
Agora é com você!
Por: Sandra Paiva

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho esta sandália linda mas confesso que não tenho coragem de usar. Depois de ler estas dicas então...acho que foi o meu bom senso que não me permitiu comprar uma outro dia (custava 300,00). Sou baixa e tenho perna grossa.

Sou Sandra Paiva disse...

Ah, não se acanhe! Vc pode usar a bege pois essa cora não contrasta com a pele e fica legal.
Obrigada!
Bj