segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Elas estão com tudo!

Apesar de salto alto ser sinônimo de elegância e dar um certo status, poucas são as mulheres que resistem ao conforto das rasteirinhas. As sandálias chegaram de mansinho, sugerindo um estilo mais alternativo, e hoje já dominam os pés das mulheres em modelos que vão desde o chinelinho de praia até as versões mais elaboradas com pedras, brilhos e bordados para festas.
Por serem práticas, confortáveis e bonitas, as rasteirinhas já se tornaram a tendência do Verão. Mas o sucesso tem sido tão grande entre o público feminino que o modelo deve continuar em alta para as próximas coleções. Prova disso é que estão sendo cada vez mais usadas com roupas sociais e de trabalho. Os catálogos de moda também já adotaram de vez as rasteirinhas como opções para completar os look de balada. O bom é que, se bem escolhida, a mesma sandália usada no dia-a-dia pode ser o toque final do visual despojado para uma festa à noite.
Uma nova geração de mulheres, que pensam mais no bem estar, está encerrando aquele velho mito de que “qualquer sacrifício é válido para ficar bonita”. Até porque elas estão descobrindo que podem destacar sua beleza sem necessariamente ter de sofrer. A questão é: por que usar um salto alto se você consegue ficar tão feminina e charmosa quanto usando salto baixo? Isso é uma questão de estilo. Hoje a moda não dita mais o que se deve ou não usar, e o segredo das rasteirinhas é ter bom senso para combiná-las com as mais variadas peças do guarda-roupa.

4 comentários:

CrisFonseca disse...

Gostei muito da materia. Acredito que as rasteirinhas são sempre uma boa opção para altos e baixos... eu por ser bem alta, prefiro sandalias mais baixas, diferentes e confortaveis, deposito isso nas rasteirinhas que deixam qualquer look com a cara do verao.

Onde vc irá vende-las?
tem previsao de vir a JF?
beijinhos e muito lindas!!!

Sou Sandra Paiva disse...

Oi Cris!
Obrigada pelo comentário!
Estou vendendo em qquer lugar rs rs rs. Se vc tiver interesse em algum modelo é só me passar o Nº que despacho pelo correio.
Bjus

Mônica Sousa disse...

Adorei a idéia do blog. Eu sou baixa e por muito tempo fiquei presa aos saltos. No entanto, no verão eu me rendo a baixa estatura e assumo um look mais despojado e confortável mesmo. Onde é possível ver os modelos que vc tem para vender?

Sou Sandra Paiva disse...

Oi Mônica!
Obrigada pelo comentário!
Tenha certeza de que a rasteirinha não te deixa menos elegante, afinal, conforto tbém é elegância.
Não divulgo todos os modelos aqui, pois , se fizer isso, fico sem novidade. Posso te enviar fotos por email.
Bjus