sábado, 7 de março de 2009

Aviamento X moda

Colar com flores em feltro, R$ 15
Colar Folk, R$ 38
Na era dos detalhes, os aviamentos assumem a responsabilidade de transformar uma peça básica em uma com informação, pois a moda traz pouquíssimas novidades em termos de cores e formas a cada estação. Antigamente, a função dos aviamentos era somente a de adornar o vestuário, hoje, são de vital importância na composição de peças, inclusive, bijuterias. Elas aparecem cheias de graça, modernas e despojadas, trabalhadas com os mais variados materiais, confeccionadas com a rica gama de opções existentes nas lojas de aviamentos.
Exemplo dessa tendência, são os colares acima, onde a junção de cadarços, linhas, feltros, botões, aliada à muita criatividade, resultou em lindas e exclusivas peças que, com certeza, farão o seu visual bem mais interessante.
Por Sandra Paiva

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse Blog tá a cada dia melhor...tem sido minha revista virtual...parabeeeeennnnnss!

Sou Sandra Paiva disse...

Obrigada, anônimo(a)!
Vlw pelo elogio.

Elcione disse...

Ola Sandrinha,
Olha amei essa combinação de colar com cores suaveis sobre o branco, ficou fantastico! sensação de conforto, beleza e frescor nestes ultimos 37cº que estamos enfrentando...para mulher moderna que trabalha, estuda, e é de 1000 utilidades, não vi nada mais bacana e pratico...mais uma vez, parabéns pelo toque de carinho e sencibilidade feminina.

bjus

Sou Sandra Paiva disse...

Obrigada, obrigada, obrigada!!!!
Bjus