sábado, 21 de março de 2009

Comentando o Fórum

Fórum de Inspirações para Calçados e Artefatos - Verão 2010
Olá pessoal!!!
Só agora tive um tempinho de passar aqui pra comentar sobre o Fórum, aproveitei e dei uma repaginada no blog pra ficar com cara de out/inv.
Sobre o evento, achei muito proveitoso pois as palestras da designer de bolsas e empresária, Elisa Atheniense e do estilista, Walter Rodrigues foram bastante esclarecedoras. Elisa, falou sobre seu processo criativo, contou um pouco da história de sua marca, destacou a importância dos acessórios na composição de looks práticos para os dias atuais e, por fim, evidenciou as tendências que, em sua opinião, serão o carro chefe do Verão 2010. Sendo elas: Nômade, Tecnológico e Esporte. Walter, falou sobre a importância em instigar, fascinar e surpreender o consumidor e detalhou as quatro inspirações para o próximo verão: Emocionar, Humanizar, Surpreender e Satisfazer.
As fotos fazem parte do lindo Caderno de Tendências que ganhei no evento
O Fórum contou com um público de 500 pessoas, entre elas, representantes de empresas do setor calçadista da região, estilistas, formadores de opinião, designers, estudantes e admiradores do assunto, como eu. Ao final do encontro, pudemos observar a exposição de protótipos de calçados, acessórios e showroon de componentes com materiais de 108 empresas de todo país.
Nem preciso falar que adorei, não é?
Por: Sandra Paiva

2 comentários:

Anônimo disse...

hummm, tá investindo hein amiga...sucesso pra vc!
Marluce

Sou Sandra Paiva disse...

Ki nada. Apesar de muito chique, o evento foi de graça...só recebi o convite....hahahahaha