domingo, 5 de abril de 2009

Tendências de Bolsas

O inverno está batendo à porta e com ele, as tendências de moda que aguçam a curiosidade da mulherada. Uma dessas curiosidades é em relação às bolsas.
Eis algumas das dúvidas que podem pintar na hora de fazer uma aquisição:
  • As grandes vão continuar?
  • As carteiras ainda serão hit?
  • O que será mais forte?
  • Os tons metalizados vão desaparecer das vitrines?
  • O xadrez aparecerá também nas bolsas?
  • E as estampas de bicho?
  • Tem apostas para as de tecido?
  • O verniz, tão usado até agora, vai persistir?

Bem, respondendo às questões, digo que a max perdeu espaço para a baby, ou seja, as bolsas ficaram bem menores nesta estação. Com isso, as carteiras e bolsas de mão estão imperando. Os fabricantes mais preocupados com a versatilidade da mulher moderna inventam artimanhas para que as bolsas de mão se transformem em tiracolo ou em bolsa de ombro mas o contrário também é bem vindo. Tenho visto muitas bolsas práticas que, dobradas e tiradas a alça se transformam até mesmo em carteira.

A tendência mais forte do inverno 2009 é, sem dúvida, o xadrez. Tanto para vestuário quanto para acessórios. Outra tendência fortíssima, como já havia postado aqui, são as franjas. Elas aparecem nas botas, rasteiras e, claro, nas bolsas.

O metalizado e o verniz já deram tudo o que tinham nas estações anteriores. O boom desses dois materiais já passou. Porém, nada impede que você continue usando ou que adquira novos modelos nessa linha.
As estampas e os couros de bicho (desde que sejam ecologicamente corretos) continuam fortes e agora surge um novo material: o couro de peixe, mais precisamente o de Tilápia, que tratado e colorido resulta em peçam encantadoras.
Sempre haverá espaço para as bolsas de tecido em qualquer estação. Temos muita influência de estampas, listras e xadrezes e tudo isso cai bem melhor nos tecidos, por serem mais molinhos, que nos couros. Além do mais, existem lindos e versáteis modelos de bolsas de tecido que dá pra usar dos dois lados.
É isso aí galerinha!!! Façam bom proveito dessas dicas
Por Sandra Paiva

2 comentários:

Anônimo disse...

Nooooosssa sandrinha.. adorei seu texto... lindo mesmo.. parabens...
>a inteligencia, e criatividade estão presentes... E EH MINHA AMIGA.. COM UMA SIMPATIA E AMIZADE QUE QUERO PRA VIDA TODA!!!.. ehehehhe

Cris

Sou Sandra Paiva disse...

Brigada Cris. Isso é comentário de amiga msm...hehehehe
Se depender de mim, nada irá abalar nossa amizade, pode acreditar!
Bj