quarta-feira, 2 de setembro de 2009

É o dourado chegando com tudo!!!

byMK - Comunidade de Moda: Sandra Paiva
De Sandra Paiva para Bymk

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei este vestidinho...tbm a sandalia...a bolsa...tudo lindo...a produção tbm tá linda.
Carla

Pés de Gata disse...

Obrigada Carlinha! Vlw

Anônimo disse...

Muito fofo! Dá vontade que o verão chegue logo. Ah, as rsteirinhas...já tem muita novidade? Tô ansiosa pra ver as suas.
Bjus
Mari

Pés de Gata disse...

Oi Mari!
Lindo este vestidinho né?
Já tenho algumas novidades em rasteirinhas sim. Vou te ligar pra gente combinar um horario pra eu te mostrar, ok?
Bj
Até breve!