sexta-feira, 28 de maio de 2010

Modelo novo!

Esta belezinha de sapatilha peep toe é a mais nova integrante da coleção out/inv de minha revenda. Não resisti quando vi, achei um encanto! Ela é levíssima, confortável e muito feminina com este detalhe de laço(bem original) em cima. As cores são de babar! Amarela, vermelha, roxa, verde oliva, azul marinho(foto) e azul turqueza, além das tradicionais preta, bege e marfim.
Gostou do modelinho? Então prepare-se para cair de quatro por ele...apenas 68, 00. Acho que não preciso dizer mais nada. Tá esperando o que pra pedir a sua???

8 comentários:

CrisFonseca disse...

Nooosssa... linda linda linda mesmo!!! com tantas cores e opções fica realmente dificil escoler qual colocar no carrinho.. ehehehe Parabens Sandrinha... as fotos e os textos estao lindos... realmente MODA é seu caminho e sucesso seu destino!!! beijus da Cris...

Sou Sandra Paiva disse...

Obrigada amiga!!! Muita saudade de vc, viu??? Não vejo q hora de pintar por aí...Bjks

Mônica disse...

Sandra, linda mesmo! Como sou sua mais nova seguidora, ainda não sei como faço pra pedir. Essa sapatilha me encantou! bjos =*

Sou Sandra Paiva disse...

Mônica, querida, basta vc me add no orkut ou me enviar um email (sandra.paiva@ymail.com) ou ainda me add no msn (sandrapaivabh@hotmail.com). Por um desses contatos a gente combina direitinho, ok?
Bjks

Anônimo disse...

vc ainda tem aquela sapatilha marinho? qual

Sou Sandra Paiva disse...

Anônimo, tenho sim... quem é vc???

KIKI DELL disse...

AMEI JÁ É MINHA RS...TEM NUMERO 37?

Anônimo disse...

Oi Sandra, queria saber se voce tem o num 38 dessa sapatilha??