terça-feira, 6 de julho de 2010

Tendências de calçados para próxima estação

Duas das tendências para próxima estação, os Clogs e os Oxsfords, confesso que não fazem muito minha cabeça, muito menos meus "pézitos". Os Clogs são aqueles tamancões meio abrutalhados que já foram moda no passado. Me lembro deles e muitas de vocês também vão se lembrar ao olharem as fotos abaixo.
Já os Oxfords (abaixo), são sapatos um pouco masculinizados mas que há algumas estações vêm sendo os queridinhos dos fashionistas. Desta vez eles prometem invadir as ruas e os armários femininos, pois representam o que há de mais moderno no mundo dos calçados. É um modelo que até considero bastante estiloso, porém, já tive um parecido e não guardo boas recordações do bendito: me machucava horroooores. É claro que os tempos são outros e sabemos que os calçados, pelo menos os bons, de hoje têm muita tecnologia e com isso, são capazes de proporcionar maior conforto.
Quem se identificou com os modelos pode ir se preparando, pois logo, logo eles estarão nas vitrines de todo o país. Já estão causando sensação nas ruas lá de fora.
Mais informações sobre moda caçados acessem o link do jornal Hoje e vejam a reportagem: ...http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2010/07/feira-de-calcados-apresenta-novi
Até a próxima!

Nenhum comentário: