domingo, 18 de julho de 2010

Tiara Hippie

Modelo: Éricka Carmona Gaudereto
Tiara de couro: R$ 30,00 (comigo)
Se tivesse que apostar em apenas um acessório para próxima estação escolheria a tiara hippie, ou tiara de testa. Não sei se é pelo fato de a moda dos anos 70 me exercer um certo fascínio ou se é apenas um clik intuitivo. Mas uma coisa é certa; a peça é linda, extremamente feminina e, adaptada ao nosso tempo, dá um toque diferenciado ao visual basiquinho que costumamos amar. Só fique atenta para o detalhe de que este é um acessório para cabecinhas jovens, acho que não pega bem depois de uma certa idade. Infelizmente, me incluo na faixa estária um pouco imprópria para o uso da "tiarinha na testa". Talvez seja só uma questão de estilo, ou de coragem para segurar a onda de uma peça tão moderna. É melhor fazer o teste...Só sei que na cebecinha da minha amiguinha tchutchuka aí da foto ficou um charme! Não acham?

6 comentários:

Elcione disse...

concordo com vc minha queria amiga Sandra... mas confesso que deu muita vontade de fazer uso deste acessorio basico e que deu um charme incrivel.

Parabéns pelo texto e criatividade, como sempre vc está a frente para guiar melhor suas seguidoras.. um grande bjo

Sou Sandra Paiva disse...

E vc acha q eu também não morro de vontade? Hahahaha.
Obrigada amiga! Bjks

Blog da Le disse...

SAndrinhaaa eu já entrei na onda hehehe...linda linda mesmooo!! Vou comprar de outras cores agora..bjao amor!

Sou Sandra Paiva disse...

Obaaaa! Obrigda pela visita, floor! Bjks

Hellen Oliveira disse...

sou apaixonada pela moda HIPPIE em geral ! acho super da moda essas coisas cheia de cores e vida .. e eu simplesmente nao resisti a tiara ..muito linda essas :)

Elcione disse...

com essa faze retrô da moda, anos 50,60,70 ... tudo haver este post viu? estamos vivendo a fase mais elegante e feminina, tomara que dure varias estações, tô curtindo vestir cortes parecidos com os figurinos da minha mãe alguns anos atras... imagine que já havia criticado e hoje estou deslumbrada com o estilo.