quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Meu blog na mídia

Ontem tive o prazer de conhecer uma doce criatura de nome Beth Barra, ela é jornalista, colunista de moda do Jornal Hoje em Dia e sua coluna chama-se Nécessaire. O motivo do encontro foi uma entrevista que a Beth fez comigo para uma série sobre blogs que ela estará inaugurando a partir do próximo domingo em seu espaço no jornal.
Foi mais ou menos assim que me produzi para ir ao encontro dela. Tivemos um bate papo delicioso, cheio de coincidências e bastante descontraído. Fiquei super à vontade. O local escolhido para nossa entrevista foi um charmoso Café Book, que fica ao lado da sede do jornal. Antes da entrevista teve uma sessão de fotos...huummm Chiic!!!
A reportagem vai sair no jornal impresso no domingo que vem (05/09), porque neste domingo a entrevista é com uma outra blogueira (minha amiga e seguidora aqui, a Dady), no portal do jornal, acho que sai antes. Ah, o portal vai conter um aplicativo com link permanente de todos os blogs das entrevistadas. Vou postar a minha entrevista aqui no meu blog, claro, mas para quem quiser conhecer, acompanhar e ficar ainda mais por dentro de tudo o que acontece no universo da moda, aí vai o endereço da página da Beth http://www.hojeemdia.com.br/cmlink/hoje-em-dia/colunas-artigos-e-blogs/semanais/necessaire-1.12178#commentsForm-16380
Outro dia li uma frase: "faça o que gosta, o resto acontece" . Tá acontecendo...
Bjuxxx

Nenhum comentário: