quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Sabe quem já ganhou rasteirinha aqui?

Miaauuu para as seguidoras que já ganharam rasteirinha no sorteio mensal deste blog: - Beth Grossi - Nívea Geremias - Thamara Malfitano - Ciane Lopes - Laila Barbosa - Carla Lopes - Elcione Carmona - Ana Paula Martins - Sttefânya Parassol
-Silvana Martins Quer entrar na lista? É só seguir o blog...e tenha certeza de que você vai ganhar...todas ganham! A partir de agora a ganhadora será notificada assim:

Sempre pelo orkut ou por email, portanto, quem não tiver orkut, deixe um email para que possa ser contactado quando ganhar.

Desejo Boa Sorte a todas vocês!

Bjks

6 comentários:

Ana Paula do Carmo disse...

Quero elogiar os sapatos e rasteirinhas, além de modelos super bonitos e com opções para todos os gostos e ocasiões, apostar no conforto, todos os sapatos são muito confortáveis desde os sem salto algum, como os com saltos . E hoje em dia é o que nós mulheres mais queremos em um sapato, elegância e conforto! Parabéns Sandra! è muito Sucesso para vc!!!!

Anônimo disse...

Sandra, adorei seu blog! Matérias otimas e textos super gostosos de ler...parabéns\! Eu também quero entrar nesta lista...hahahahaha
Bj

By Adriana Matoso

Sou Sandra Paiva disse...

Adriana, obgda pelo comentário e pelos elogios!
Para que seu nome entre nesta lista basta que seja uma seguidora do blog e me comunique sua adesão por email ou pelo orkut.
Volte sempre!
Bjus

Sou Sandra Paiva disse...

Obgda Ana Paula do Carmo!
Bjus

Elcione disse...

Sandra, já estive por aq parabenizando pelo site, e pelas postagens q cada dia surpreende mais e mais... basta entrar aq e começar a sonhar com estes modelitos maravilhosos, além das ideias e comentários uteis q acompanha a cada observação feita por vc em cada luck, os acessorios cada vez mais enriquecendo a beleza da mulher brasileira, com simplicidade e muita elegância. por isso fez se nescessário mais uma vez parabeniza-la pela criatividade e beleza. sucesso sempre!

Sou Sandra Paiva disse...

Obrigada pelas gentis palavras, Elci!
Obrigada tbm por sempre acompanhar o blog!
Bjk