quinta-feira, 30 de setembro de 2010

As engraçadinhas da Chico Rei

Minhas cats, quero apresentar para vocês uma grife mineira (de Juiz de Fora) que desenvolve camisetas, T-Shirts, com estampas divertidas e muito criativas. Este post me foi sugerido por um amigo queridíssimo, o Rafael Nascimento, que se formou comigo na faculdade e agora está morando em Buenos Aires, mesmo distante, ele é muito assíduo por aqui e sempre dá umas dicas super bacanas. Segundo Rafa, a criação das estampas é feita por um grupo de jovens designers de JF, que também fabrica as camisetas e as vende para todo Brasil, somente através do site, pelo correio e sem frete. O Rafa disse que conheceu a marca há um ano e que, de lá para cá, vem acompanhando o sucesso da grife Chico Rei, que já conta com aparições na mídia sendo usadas por personagens de novelas e VJs da MTV. 
 Equipe de criação




Tenho maior orgulho de divulgar trabalhos criativos, que têm a ver com moda, mas quando se trata da, um pouco nossa (minha e do Rafa) terrinha, com certeza, tem um gostinho especial.
Quem se interessar por adquirir as camisetas pode acessar o site e o blog, respectivamente:
Bjks, minhas cats!

Nenhum comentário: