domingo, 19 de setembro de 2010

Gataesapato no Hoje em Dia

Gentemmmm, preciso dizer que estou meeega feliz!? Que estou rindo à toa!? Que não me canso de visitar a coluna da Beth Barra para conferir a matéria foooofa que ela fez sobre este blog!? Aaah minhas cats, estou sim muuuuito feliz pelo reconhecimento de um trabalho feito com todo carinho e para quem, hein!?? Para vcs!
Agradeço de todo coração à Beth pela oportunidade de mostrar meu trabalho para mais pessoas, pelo cuidado com que tratou meu perfil e pelo destaque neste importante canal de comunicação que é o jornal Hoje em Dia...A-DO-REI! Desde sempre confiei na Beth Barra e, pela competência que percebo em seus artigos, sabia que não seria diferente.
Valeu a ansiedade e a espera!!!
Para conferir a matéria, acessem a coluna da Beth Barra no Jornal Hoje em Dia http://www.hojeemdia.com.br/cmlink/hoje-em-dia/colunas-artigos-e-blogs/semanais/necessaire-1.12178#commentsForm-16380 . Lá tem muito mais sobre moda, comportamento e beleza. Tenho certeza de que farão um passeio inebriante pelo mundo da moda e da cultura!
Bjkssss

13 comentários:

Mônica disse...

Gata, li a reportagem, está o máximo!!! A forma como a Beth descreve, é como se fôssemos amigas há muito! Adoro seu blog e desejo muito sucesso à vc! Super beijooo ;)

|RafaNascimento| disse...

Preciso dizer que eu também estou mega feliz??? E que estou meeega orgulhoso??? Parabéns, Sandra! Adorei essa frase que vc postou outro dia: "faça o que gosta, o resto acontece". Tá acontecendo, viu? E vai acontecer mto mais! Mega orgulho e mega feliz por você! Sucesso, minha querida amiga! Bjos, |RafaNascimento|

Sou Sandra Paiva disse...

Ow Monikita, obrigada linda! Fico feliz q tenha gostado e agradeço suas visitas>
Bjks

Sou Sandra Paiva disse...

Raaaaaaafa, meu meeeega amigo, te enviei 1 email agora falando da reportagem e vc já estava atento. Obrigada!!! Vc sempre confiou em mim...até + do que eu mesma...agradeço pelo carinho e pela confiança. São amigos como vc que nos empurra pra frente. Torço muito pelo seu sucesso e pela sua felicidade tbm. Fique com Deus! Bjks

Sônia Ribeiro disse...

queridonaaaaa,amei a entrevista,desejo cada vez mais sucesso á vc pelo seu trabalho.Adoro visitar seu blog..e vc está lindíssima.Bjão da Sô.

Sou Sandra Paiva disse...

Minha querida Sô, muito obrigada pelas palavras! Vc é d+! Bjks

S@S@ disse...

Parabéns querida pela belíssima reportagem, vc merece e o blog é nota 1000, amei!!! Sucesso pra ti. Bjkas
S@S@

Sou Sandra Paiva disse...

Obrigada, amada! Adorei vc por aqui...Bjus

Unknown disse...

Não precisa nem dizer que foi merecido né gata? Parabéns!

Sou Sandra Paiva disse...

Muito obrigada, Cris!!!
Bjuus

Deg Salles disse...

Vi a bélissima reportagem da Beth com vc Sandra, parabéns e sucesso sempre, seu blog é realmente maravilhoso. Bjss

Sou Sandra Paiva disse...

Obgda Deg! Adorei sua visita! Volte sempre! Bjus

Anônimo disse...

Minha amiga é chique de doer!!!
Tati