quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Gatas lindas e soltas...

E precisam ser leves!???

Modelos "Plus Size" são cada vez mais requisitadas no mundo da moda. Algumas já chegaram ao topo exatamente por serem assim...normais.

Então, em vez de ficar procurando fórmulas ("milagrosas para emagracer"), acredite na beleza real e possível e trate de ser feliz!!!!

8 comentários:

Beth Kasper disse...

Oi Sandra!
Adorei seu blog!Tudo de bom! Vou seguir par poder acompanhar melhor as novidades que aqui são muitas como pude ver.
Beijos e parabéns
Beth

Sou Sandra Paiva disse...

Q prazer tê-la aqui, Beth! Fique à vontade e apareça sempre!
Bjks

Cristiane disse...

Adorei a materia sobre modelos "plus Size".. eh um estimulo para todas as mulheres que se espelham em esteriotipos inatingiveis... Parabens!!

Sou Sandra Paiva disse...

Obrigada Cris! Fico feliz que tenha gostado.
Volte sempre!
Bjks

RafaelNascimento disse...

Sandra, me identifiquei com este post... Por que será, hein?!rs
O mercado de moda pra mulher acima do peso está indo de vento em popa, os fabricantes já estao fazendo roupas bacanas em tamanhos maiores, perceberam q elas sao um grande público. Já para o mercado masculino, ainda está difícil encontrar marcas q tenham tamanhos maiores sem nos fazer parecer ainda mais gordos. Roupas masculinas para gordos jovens é algo difícil de encontrar. Ou sao muito largas, nos fazendo parecer um saco-de-batata ou sao muito com perfil de velho, nos fazendo parecer sósias do Jô Soares (o Jô, por sinal, é elegantérrimo, porém as roupas dele nao combinam com a minha idade!). Em resumo: o mercado de moda precisa enxergar que cada vez mais existem rapazes jovens gordos, que querem se vestir como jovens.
Bjao, Rafa Nascimento
O blog tá cada dia melhor. Mais posts, com mais frequencia! Tô adorando. Passo sempre por aqui...
Mega orgulho! Parabéns!

Sou Sandra Paiva disse...

Amoooore! Q surpresa maravilhosa este comentário seu. Obrigada pelo elogio! Mas qdo escrevi este post pensei na sua sugestão de outro dia , lembra??? Desde aquele dia que procuro algo legal sobre o assunto para postar. Fico feliz q tenha gostado. Seu comentário agrega mais informação ao artigo. Muito obrigada! Saudades de ti. Depois me diga como está Buenos Aires e sua estadia por aí...Bjksss

Beth disse...

Sandra, amei seu blog com as GATAS SEXYS QUE NÃO PRECISAM SER LEVES... me enquadro nessa...rsrsrsrsrsrsrs
Muito obrigada pela ampla visão sobre nós, "fofuxas"...
Bjooooo
Beth Grossi

Sou Sandra Paiva disse...

Hehehehe, adorei Beth! Sim, vc se enquadra, pois é gata e sexy. Esse negócio de exigirem padrões de beleza tá por fora! Não tem, absolutamente, nada a ver...até porque a beleza começa de dentro pra fora.
Obrigada pela visita!
Bj