terça-feira, 21 de setembro de 2010

O estilo da gatinha

A gatinha é a Laís Rodrigues Quintão, filha dos meus queridos amigos: Diane e Rossi. Ela é uma dessas tchutchukas que a gente vê bebezinho, depois vê crescendo...crescendo...até que, de repente, já vai completar 15 anos. Ahhh mas já passou!? Éh, a vida passa, mesmo que a gente não queira...digo isso pelo papai Rossi, que, todo coruja, é maior ciumento da filhota. E com razão, essa fofa de cútis de algodão é um amorzinho de menina, meiga, carinhosa, e, como toda menina da sua idade, tem seus momentos de dúvidas, incertezas e inseguranças. Momentos que podem durar um dia, ou talvez uma semana, mas nada que uma sessão de filme coma as amigas (com direito a pipoca e refrigerante) ou um passeio ao shopping com os papais, não possa resolver. Afinal, como ela mesma já se autodefiniu em uma de suas obras literárias, é uma garota de gosta de comprar, comprar, comprar...hehehehe...eu diria, uma it girlzinha.
As fotos fazem parte de uma galeria de quase cem, produzidas e fotografadas por mim. Pensei que seria um desafio, pois a "modelinha" é bastante tímida, mas ela acabou me surpreendendo e parte do resultado está aí para vocês conferirem.
Espero que tenham gostado, amigas!
Bjks

4 comentários:

Sou Sandra Paiva disse...

Reprodução do recado da amiga Laudi Abreu deixado no Bymk:

Enviado por LaudiAbreu 1 hora atrás
"Sandra! OIee! Td bem?! Então tô passando aqui só pra dizer que amei as fotos que vc fez da filha dos seus amigos! Ficou ótimo o ensaio! Bjo!"

Sou Sandra Paiva disse...

Obgda Laudinha! Fico feliz q tenha gostado. Bjks pra ti tbm!

Cristiane Fonseca disse...

Todos nós temos um potencial.. as vezes nós mesmos descobrimos... as vezes precisamos de alguem com olhar artistico, imaginação criativa para nos "ver" com outros olhos... atraves da lente de uma camera... e foi isso que aconteceu!! Lais linda... e Sandra cada vez mais talentosa... PARABENS para as 2 meninas lindas!!!!

Sou Sandra Paiva disse...

Oh, amiga, que comentário mais profundo! Obgda sempre por tudo,mas principalmente pela sua amizade. Vc tbm é d+!!!
Bjks