terça-feira, 14 de setembro de 2010

O pulo da gata com Andarella

Muito antes de ser produtora de moda, já era uma colecionadora de catálogos, tinha certeza de que um dia isso teria um propósito. É um fetiche, amigas. Agora posso guardá-los aqui no blog e, melhor, mostrar pra todo mundo. Fazer o quê, minha gente? Também tenho manias e essa é só uma delas...hehehe
Achei totalmente incrível este catálogo da Andarella cujo tema é NATUREZA. Já me encantei de cara com o cenário das fotos, todo decorado com borboletas, meu bichinho mais que preferido. A coleção também está perfeita, composta por modelagens para todos os gostos, feitas com elementos da tendência como pedrarias, fibras naturais, crocos e a inusitada mistura de jeans com linho. A estampa liberty, já mencionada aqui no blog, também esta presente e é uma novidade nos calçados e acessórios da marca. As cores? Ah, hot puro e super luminosas, mas a sofisticação do nude também tem seu espaço na coleção.
Bem minhas cats fofissimas, espero que esta minha "mania" esteja sendo útil para mais alguém além de mim. Vc gostou do post!?
Confira tudinho aqui
Bjksssss

4 comentários:

Unknown disse...

Sandrinha, nem sou tão louca por bolsas, mas gostei tanto da amarela e da carteira colorida que compraria as duas de uma vez só!

Sou Sandra Paiva disse...

hehehehehe...são escandalosas de lindas msm. Aff!
Obrigada pela visita, amore!
Bj

superluxuosas disse...

Gentemmm essa clog da Andarella tá um escândalooo!Adorei

bjus

Hellen

Sou Sandra Paiva disse...

Tbm achei Hellen...ando atrás de similares por aqui...saem pela metade do preço... Bjks e obgda!