quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sonho dos Pés...da gata

Minhas cats, já vou começar o post pedindo desculpas pela qualidade das fotos. É que, como não consegui encontrar o catálogo, acabei baixando as fotos do vídeo de makinf of. Bem que tentei dar uma melhoradinha nas fotókas, claro, fiz isso em nome da nossa amizade, tá fofas?
Para quem deseja caminhar por aí com estilo e ainda economizar uma graninha há duas opções; a primeira é falar comigo (né, gentemmm!??), a segunda é fazer uma visitinha a uma loja da Sonho dos Pés, que é uma marca mais popular do que as já citadas aqui, mas não menos atrativa. Digo isso pelo custo benefício dos produtos oferecidos pela Sonho dos Pés: são de qualidade, beleza e conforto e, por se tratar de uma marca mais popular, têm precinhos beeeem amigos.
Quem mora no sudeste do Brasil encontra fácil uma Sonho dos Pés, pois são várias espalhadas por Minas, Rio de Janeiro e Espírito Santo...só não tenho certeza se existem lojas em Sampa. As coleções são sempre muito lindas, ricas em cores e detalhes da tendância. Para esta coleção, os modelos mais comentados na net são os clogs, mas tenho certeza de que vocês irão adotar outros quando virem o video de making of ou o catálogo da marca.
Aqui está o link do vídeo:
http://www.sonhodospes.com.br/#makingof
E aí, gostaram desta dica!? Me respondam tá, super cats!?
Bjks

Nenhum comentário: