quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Vai uma City Shoes aí!???

Gatitas, aqui estou novamente na minha incansável tarefa de mostrar as novidades do setor calçadista para vocês. Desta vez, trouxe o catálogo da City Shoes, outra marca que super admirido pelo estilo diversificado, contemporâneo e também pela beleza dos modelos. Outra característica que vale destacar são os preços...bem amiguinhos.
Uma pena que, mesmo com 85 lojas espalhadas pelo Brasil, São Paulo ainda encontra-se fora da rota de comercialização da City Shoes, mas, ao que parece, por pouco tempo. Me informei lá no site de que há previsões de abertura de lojas em breve na capital paulista(informação exclusiva para minhas cats friends de sampa). Por aqui, já podemos babaaar na coleção que este ano tem como tema a Aquarela e mistura cores frescas, aguadas e leves.
Eu já escolhi meus modelitos, são as duas rasteirinhas vazadas aí em cima. Vocês podem escolher também acessando o site: www.cityshoes.com.br.
Gostaram??? Aguardem mais novis!
Bjks

4 comentários:

flor morena disse...

Sandra, isso tudo tá super charmoso! A vantagem do calor é colocar os pés bem tratados e com sandálias charmosas. Ah! delicia! Tô adorando seu blog! bjs

Sou Sandra Paiva disse...

Obrigada Florzinha! Adorei vc aqui tbm! Bjus, linda!

S@S@ disse...

Ahhh, uma mais linda que a outra...eu queroooo!!!
Bjkas
S@S@

Sou Sandra Paiva disse...

Perfeitos, né amore! Tbm gosto muito! Bjks