quinta-feira, 14 de outubro de 2010

As maravilhas da Chica Rainha

Gatas, todas as bloguetes de moda, ou pelo menos as que podem ficar em casa pela manhã assistindo ao "Mais Você", como eu, estão em polvorosa neste momento postando sobre estas coisinhas lindas, criativas e originais da  marca Chica Rainha. 











A fofa responsável pela criação dessas belezuras é a Danúbia Figueira, uma moça cheia de garra e com uma história de vida super bacana. Danúbia já se aventurou pela Europa em busca de realização, mas descobriu no artesanato sua verdadeira vocação, voltou ao Brasil e hoje vive da renda de seu pequeno ateliê montado num cômodo da sua casa. Não satisfeita, ela foi em busca da ajuda do SEBRAE oferecida no programa da Ana Maria Braga para se profissionalizar e realizar seu grande sonho: ter sua peças em desfiles e editoriais de grandes revistas. 
Talento a gata tem de sobra, não acham?
Acessem o blog http://chicarainha.blogspot.com/ e vejam quantas maravilhas têm por lá.
Sucesso para vc Danúbia!
Bjks gatitas!

10 comentários:

PAULINHA SALES disse...

Olá Sandra,
Encontrei seu blog nos comentários do blog da Chica Rainha... O trabalho dela é realmente belíssimo!!!
Também sou artesã... Faça uma visitinha no meu blog...www.flordechitadeamargosa.blogspot.com
Amo fazer o que faço... Assim como você...
Beijinhos Carinhosos...
Paulinha Sales.

Ah!!! Já estou seguindo o seu blog.

Anônimo disse...

Olah... ah, mas como eu amuuu acessórios. Tô seguindo.
Aproveito p fazer um convitinho. tah rolando SORTEIO lah no blog...
convido tds a participarem. Bjks

Anônimo disse...

Oi, meninas... Passei p fazer um convitinho
Tah rolando SORTEIO de uma semi jóia lah no blog.
Participem...
bjks a sua presença serah uma alegria!!!

Danu Figueira disse...

Oi Sandra, obrigada por tudo e um beijo grande com cheiro de flor de primavera!!!

Lu&Lu disse...

Nossa, adoreii seu blog Sandra! tem dicas super bacanas,adoro acessórios, tô seguindo vc com certeza!! depois visita o meu se gostar me segue também!!

meuestilocom.blogspot.com

beijocas com carinho!!!

Anônimo disse...

Sandrinha, tive oportunidde de ver uma pequena parte do programa e vi este lindo trabalho q ela faz, amei as tiaras q a Ana experimentou ficaram lindas, senti até vontade de usar em mim..com meu cabelo curtissimo..rss.

Anônimo disse...

Menina amei o seu trabalho fántastico, eu faço tbm mais infantil, e amo o que faço se quizer me procure no orkut eva acessorios de cabelo, amaria ter vc como amiga de orkut,bjs e vc é demaisssss.....

Michele disse...

Olá...
Vi seu trabalho na Ana Maria e fiquei simplesmente encantada, gostaria muuuito de comprar as tiaras, onde encontro???
Muito obrigada e Sucesso!!!
Bjs

Sou Sandra Paiva disse...

Galera, por favor, este não é o blog da Chica Rainha. O link para o blog dela está no artigo. Eu apenas escrevi sobre o assunto, ok?
Gostaria que lessem o artigo e, caso queiram entrar em contato com Danúbia, deixem recado no blog dela.
Obgda!
Bj

Unknown disse...

Que coisas mais lindas! Obrigada pelas dicas!

Beijos,

Cris Vieira