segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Em busca do meu EU

Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais 
sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na 
minha própria pele. É me sentir confortável, mesmo convivendo com tantas 
perguntas que o tempo não respondeu e com a ausência de qualquer 
garantia de que ele ainda responda. É me sentir confortável, mesmo 
entendendo que as respostas que tenho mudarão, como tantas já mudaram, 
e que também mudarei, como eu tanto já mudei.
(Ana Jácomo - Na própria pele)

Um comentário:

Anônimo disse...

entendendo que as respostas que tenho mudarão, como tantas já mudaram, e que também mudarei, como eu tanto já mudei.
"adorei minha querida" é assim que vejo.Mudar é necessário e pode ser muito bom...rss.Um bjão..sddes.