quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Meu mundo fashion

Tchukas, estas fotos são do início do semestre, do dia em que fui dar uma força para gatas Laila e Núbia da boutique Nha Benta (Rio Pomba) no lançamento da coleção Primavera verão.  Passei a manhã inteira por lá cobrindo o evento e me esbaldei experimentando os modelitos.
Aí estão os que mais gostei.
Vestido longo: ADORO!
 Este tem um shape incrível que o faz parecer um macacão, dependendo do movimento. A estampa é linda com folhagens e flores em tons vibrantes como laranja e amarelo.

Este me encantou pelo detalhe fofo de babadinhos nas costas, um charme!
Já disse aqui que sou fascinada por macacão. Babei neste saruel tomara que caia com drapeados. 

Gatas, juro que se pudesse arremataria a boutique inteira porque as peças, tanto o vestuário quanto os acessórios, são de muito bom gosto e de qualidade. 
O evento foi um sucesso! As meninas ofereceram deliciosas nhá bentas para os prestigiantes e eu me acabeeei nelas...jisuuuuis, como estavam gostosas as nha bentas.
No blog da Nhá Benta tem todas as fotos do evento e ambém dicas de moda e beleza, confira! 
Espero que tenham gostado dos modelitos.
Bjks

Um comentário:

Sônia Ribeiro disse...

linda sempre...amei.Bjk