quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Outubro rosa com arte

Minhas cats, vcs estão ligadas que este(outubro)  é o mês da luta contra o câncer de mama? Acho que sim, vcs são gatas espertas, mas não custa lembrar, não é!?
Estava pesquisando sobre a campanha e acabei encontrando estas ilustrações que achei fantásticas. Elas fazem parte da galeria do ilustrador  Andy Yang.




São ilustrações feitas diretamente no corpo de mulheres e que retratam, a partir do bico dos seios, complexos, dilemas e obsessões do universo feminino. O objetivo do trabalho de Andy é conscientizar as mulheres para que dediquem uma pequena parte do tempo em que passam se preocupando com pequenas neuras (frizz do cabelo, espinhas) para a prevenção de um problema bem maior que é o câncer de mama.
Que a criatividade deste trabalho possa mesmo tocar àquelas que ainda  não levam tão a sério a importância do autoexame e das visitinhas anuais ao ginecologista.
Bjks, minhas flores!

2 comentários:

Elcione disse...

Puxa Sandra, tá ai uma forma muito bacana deste artista de concientização, sem contar com o seu interesse de cada vez nos manter informada não só da moda como da saúde... parabéns pela iniciativa.
bjos

Sou Sandra Paiva disse...

Obrigada, amiga! Adoro suas visitas! Bjus