segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O tamanho da vez é o Midi

Entre longos e curtos, este é outro comprimento de saia e vestido
que está ganhando espaço nos armários fashionistas: o midi.






Há quem rejeite por achar com cara de vó, e não deixa de ser mesmo.
Ele remete a um visual cinquentinha, por isso deve fazer contraponto com peças
modernas. A ideia é fazer uma releitura do passado e não montar uma fantasia dos anos 50.
As gatas mignonzinhas devem evitar, pois o comprimento midi achata a silhueta, uma vez que
deixa à mostra apenas uma pequena parte da perna, entre joelho e tornozelo.
Ponto para gatas que fazem o estilo ladylike e para os maridos ciumentos (abaphem
que nem vão se importar que a gente encha o armário com estes modelitos.

Gostaram da novidade, gatíssimas!?
Aos poucos a gente se acostuma, né?

Bjks

4 comentários:

PriscilaAmaral disse...

Eu acho liiiindo esse comprimento, pena que não posso usar! =(
Beijos Sandra!

Um blog como Aquele disse...

Sandra não me rendo a estes comprimentos. Sou fã das saias e vestidos mais curtos. Esses dias meu marido me pediu para usar um vestido longo, que ele acha lindo, mas tbém não tenho nenhum, rsrsrs. Beijos.

Sou Sandra Paiva disse...

Tbm não fico bem, meninas, a não ser que use salto, senão fico meio anã, pq tenho pernas curtas.
Bjus

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Acho bacana de ver, mas para mim n funciona...rs
Só crescendo alguns 10 cm...rs
Beijoks

www.epocaboutique.blogspot.com