quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Trança Espinha de Peixe Embutida

Hey, girls!
Esforcei-me pra fazer este post porque simplesmente amo penteados de trança.
A embutida simples, sei fazer desde que me entendo por gente, sério, nem me
lembro como foi que aprendi. Agora tenho visto nas passarelas,
em editoriais e até mesmo nas ruas este outro estilo, o espinha de peixe,
que parece ser um pouquinho mais complicado.

Quero aprender urgente!

Então vamos aprender juntas?

                        

Acho que saquei a manha.
Depois que eu fizer a minha, vou postar a foto aqui,
mas tenho que melhorar a conjuntivite primeiro...

Bjkitas

3 comentários:

Um blog como Aquele disse...

Achei um pouco difícil mas vou tentar fazer. A menina tava com um decote né, affff !!! rsrsrsrs. Beijos.

Sou Sandra Paiva disse...

Tbm reparei no decote da moça...achei muito ousado.
A trança é bem mais fácil de fazer q a embutida comuma, porém, é mais trabalhosa, digo, demorada.
Bj

Anônimo disse...

Oi Sandra eu fiz a trança espinha de peixe no cabelo da Larissa, ela acho muito legal kkkkkk.
Nós duas acompanhamos tudo no seu blog,é muito divertido.
Nós amamos e aprendemos muita coisa legal.
Bjs.
Ass: Ana Paula e Larissa