quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Finalmente tenho um oxford

Gatas,
 hoje fui ao shopping fazer uma troca quando observei um furdunço acontecendo na Sonho dos Pés, claro, fui conferir, era liquidação geral, entrei, dei de cara com meu oxford. Digo meu porque era o único da prateleira, no meu número, na cor que eu procurava (nude) e de couro legítimo... definitivamente, é meu dia de sorte.


Querem saber o melhor?
Como presumo que a resposta de vcs seja afirmativa, já respondo:
comprei pela pechincha de R$ 80,00.
A gente pira com essas liquidações, né, amigas!? Aff!!!

E aí, gostaram da minha aquisição!?
Eu ameeei!

Bjkitas, amadinhas!


3 comentários:

Unknown disse...

E aí como foi o seu Natal? Espero que em 2011 a gente possa se encontrar bastante e que Deus nos abençõe com amor, prosperidade e muita criatividade em 2011.

Um blog como Aquele disse...

Lindo demais Sandra seu oxford !!! Amei !!! Parabéns !!! Beijos.

Lorena Wibbeling disse...

Friend que lindoo o seu. Super adorei, é muito parecido com o meu da Schutz, danadinha conseguiu em um ótimo preço!

Beijos amore
http://blogdawibbeling.blogspot.com/
Lolita