sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A gata da Zinco

Amores,
há tempos abandonei a vida de noveleira porque acho todas muito chatas e superficiais, mas, de vez em quando, entre as pesquisas de canais, algo me chama a atenção. Outro dia não pude deixar de reparar no estilo da Lorena, personagem de Tammy Di Calafiori em Passione, além desta menina ser uma coooooisa de linda, sua personagem simplesmente arrasa nos looks.
Foi pesquisando o figurino dela que encontrei este catálogo da marca Zinco e me apaixonei. Vim correndo compartilhar com vcs.


















Achei tudo perfeito, gentem. As roupas, o cenário, 
a maquiagem, a produção de moda, a fotografia... tudo.
A marca acertou em cheio ao escolher Tammy, com sua beleza clássica e angelical,
para representar a coleção... um show!

Vcs gostaram tbm, meninas!? Espero que sim.

Bjks

4 comentários:

Unknown disse...

Essa atriz é linda mesmo. Já conseguiu resolver o problema do link?

beijos e bom final de semana!

Um blog como Aquele disse...

Ela é muito linda e talentosa !!! Concordo com tudinho que vc escreveu e amei este post, um dos preferidos !!! Beijos.

Lorena Wibbeling disse...

Adoro ela, super fofa. Lindo post!

http://blogdawibbeling.blogspot.com/
Lolita

Giovana disse...

o primeiro vestido postado eu tenho ele, é incrível as roupas, e a modelo está em total sintônia com as roupas da marca zinco, muito lindo seus postes.