quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Inspirem-se nos penteados das divas!

Amigas,
acho que estou viciando nesta coisa de penteado. As tranças continuam sendo minhas preferidas,
mas tem muita opção legal e fácil de fazer.
Capturei algumas lá no mdemulher pra gente se inspirar e fazer para as festas de fim de ano.

Ameeei este da Deborah Secco!
Trancinhas embutidas nas laterais finalizadas com um coque

Mais prático, impossível.
A Ísis Valverde usou o cabelo todo puxado para trás e prendeu com grampos

Fernanda Paes Leme optou por um rabo lateral
com baby-liss largo e arrasou

A deusa nipônica, Geovanna Tominaga
preferiu definir o enrolado com ativador de cachos e secar com difusor

Giovanna Antonelle usou um acessório super em alta: a tiara
e garantiu uma bossa ao seu penteado de coque

A Julia Faria... não, ela fez (engraçadinha! Rs) um dos meus prediletos:
trança lateral com volume no alto

E a belezura da Paloma Bernardi fechou com tudo
usando a trança embutida (amoooo)  levemente desfiada
na lateral com franja de lado... Lushoooooooo!

E aí, gatonas! Gostaram desta seleção de penteado!? Qquer coisa, lá no site tem mais, ok?

Bjks e boa noite pra vcs!!!

Um comentário:

Um blog como Aquele disse...

Lindos !!! Tbém estou viciada em penteados !!! Beijos.