quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

"Causo" engraçado...

Gatas
deixe-me compartilhar com vcs a situação cômica que aconteceu comigo hoje.
Fui ao centro de BH resolver umas coisinhas e já sabem, né? Não resisto a uma vitrine, ainda mais com aqueles adesivões vermelhos piscando pra gente: LIQUIDAÇÃO... OFF... SALE...
Bem, acabei entrando numa loja da Sonho dos Pés, só pra bisbilhotar mesmo porque nem estava a fim de comprar nada. Dei uma espiadela na vitrine antes pra conferir as peças em liquidação, foi quando me lembrei da espadrille, estava louca para experimentar uma e não vi nenhuma na vitrine.. Entrei e fui logo abordada pela vendedora, perguntei:
-Vc tem espadrille?
Ela, visivelmente nervosa, tadinha, respondeu:
- Espa... Espad... eu... ah, vou perguntar a gerente...
E saiu às gargalhadas, feito uma flecha, em direção à gerente.
Fiquei parada no meio da loja pensando do que ela teria achado tanta graça.
Daí a pouco vieram as duas (vendedora e gerente)e descobri que a gerente também não sabia do que se tratava. Muito gentil, ela se interessou em ouvir minha descrição do modelo e me pediu desculpas pela vendedora, disse que quando ela fica nervosa, começa a rir e, no caso, ela ficou nervosa por não saber o que eu estava perguntando, pode???
Acabei rindo também para aliviar o clima.
Expliquei que espadrille são modelos de sapato ou sandália com salto tipo anabela revestidos de corda.


A gerente, de imediato, disse que não tinha recebido espadrilles ainda, mas, quando eu ia saindo, ela me chamou pra ver um modelo que estava escondido num cantinho da loja para se certificar se era uma espadrille, pois tinha sola de corda e salto anabela. Respondi que era sim uma espadrille, apesar de não ser o modelo que eu procurava. Fiquei surpresa em ver a satisfação da moça ao ser apresentada ao verdadeiro nome do modelo.
Ofereci meu cartãozinho com endereço do blog à ela e talvez ela leia este post, talvez também ela não seja a gerente, seja apenas uma colega de trabalho da outra vendedora, não importa. O importante é que agora, todas as vezes em que elas se esbarrarem com este nome: espadrille, com certeza se lembrarão de mim.
E ainda vão dar muitas risadas...

É por isso que eu digo, amadókas, quem segue o gataesapato
fica por dentro de todas as tendências. Informação é tuuudo, minhas cats!

Bjks

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkk menina q causo é esse? nem pude acreditar.... bom de qualquer forma, na loja que trabalho tem um modelo apenas e com dois tons, azul marinho e branco ou cru se ´referir rsrsrsr tb não sou tão conhecedora de sapatos não, afinal eu trabalho mais com roupas, mas na dúvida, faço uma visitinha aqui no seu site e me esclareço todas e quaisquer dúvidas kkkkk adorei a materia bjosss

Leticia Oliveira disse...

kkkkk que graçaa amiga!!!!
E abafaaaa to sabendo o nominho certo agora!! pra mim era tudo ana bela!!!
Bjaoo

Sou Sandra Paiva disse...

A autoria do 1º comentário é da Elci, minha amiga. Ela trabalha numa loja chamada Brasil em Gotas, já escrevi sobre a loja aqui.
Bgda pelos coments, amores!

Maria Aparecida disse...

kkkkk..vivi situação semelhante ao procurar por um oxford em algumas lojas de JF..ninguem sabia do que se tratava..inclusive na loja da Arezzo...kkkkkk...