segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mais de Eucaliptos...


De quando a viagem é pra buscar...


Meus pensamentos andam mais do que a estrada,
imaginando sempre a próxima curva.
Doo inteira, mas começo a tirar algum proveito disso.
Começo a encontrar as pitadas esquecidas em mim, a experimentar de novo aquela mulher leve, de alegrias inesperadas.
.
Sim, viajo para buscar.
E seguro o olhar nos novos horizontes, mas o que me interessa mesmo é o tempo esclarecedor.
É nele que existem incontáveis respostas.
Escolho as que me cabem, e descanso.
Esse sossego tudo ilumina.
.
E tem feito um tempo nada complicado por aqui.
Dias em que aprendo que esquecer também é uma forma de aprender...
Afinal, sou eu que decido o que vai ser eterno dentro de mim.

Solange Maia para Eucaliptos na janela

Nenhum comentário: