sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mais de "Cheiro de flor quando ri"...

Gatas,
bom fim de semana pra vcs!
Trouxe um pouco das palavras de Ana Jácomo pra gente refletir enquanto descansa...


Eu vim aqui me buscar. E aqui parecia tão longe, muito longe do lugar onde eu estava, o medo costuma ver as distâncias com lente de aumento. Vim aqui me buscar porque a insatisfação me perguntava incontáveis vezes o que eu iria fazer para transformá-la e chegou um momento em que eu não consegui mais lhe dizer simplesmente que eu não sabia. Vim aqui me buscar porque cansei de fazer de conta que eu não tinha nenhuma responsabilidade com relação ao padrão repetitivo da maioria das circunstâncias difíceis que eu vivenciava. Vim aqui me buscar porque a vida se tornou tediosa demais. Opaca demais. Cansativa demais. Escolhida.

(trecho de Reencontro - Ana Jácomo)

Bjks, amores!
Obrigada pela companhia diária de vcs!

Um comentário:

Um blog como Aquele disse...

Achei um pouco triste !!! A vida é bela demais !!! Devemos olhar sempre sem medo de ser felizes, é um exercício muito difícil de praticar, falo por mim, mas que vale muito a pena !!! Beijosssss.