quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Meu presente...

Gatas,
Ontem foi dia do Publicitário mas meu presente veio hoje. Não sei se o motivo foi esse, de qualquer forma, é muito bem vindo porque além de ser um look lindo e estiloso, é presente de uma fofa MARAVILHOOOOSA lá do Bymk, a Kah Beckham, uma mulher estonteante que de tão linda parece um fake.

Clik 2 vezes na imagem para ir p/pg da Kah no Bymk

Este é meu presente...








E esta é minha amiga mais que perfeita, Kah Backham.
Exagerei no que disse sobre ela lá em cima???
Aff!!!

E aí, gostaram do meu presente? Espero que sim. 
Nem vou perguntar o que acharam da Kah porque já sei a resposta.

Bjks, amdinhas!


8 comentários:

kah.beckham disse...

Amada!!! nossa mais que emoção!! você e uma fofa, agradeço sua amizade!!!! =) Você e um amorzinho... te adoro amiga, beijos mil.. Kah B!

Anônimo disse...

o look é maaara amiga,já deixei meu pitaco lá na page...e a Kah sem coments, passou mil vezes na fila da beleza,simpatia e afins..rss Adoro vcs.Bjs

Sou Sandra Paiva disse...

Bgda, Sô! Vc não assinou mas conheço suas palavras.
Bjks

Laís Kunhasky Spilere disse...

Kah sempre arrasando nos looks!
Amei lindona!
Vai arrasar e abalar sem dúvidas!
Beijoca nas duas.

Priscila Sanches disse...

Oi,

Seu look presente é bem moderno! rsrs Parabéns :)

Bjs

Anônimo disse...

Uauuuu!! vc ganhou um grande mimo da mãe! menina parabens, vai ficar linda vestida desse jeito, arrasar corações! minha mamis sempre da um toque bem pessoal nas criaçoes dela, adoro isso, quem me dera herdar algo assim!!!! =) adorei o convite. vou seguir vc tb. bj bj Lehnny S.Beckham.

Michelle Robine disse...

http://www.bymk.com.br/looks/1271264/kah-farsante

Sou Sandra Paiva disse...

Esta vaca é realmente uma farsante! Vou ver se consigo excluir este post.