domingo, 17 de abril de 2011

Encontro Bymk no Rio

Gatas, neste sábado, 16/04, rolou um encontrinho super maneiro das Bymk'ets do Rio. Quando eu morava em BH tentei reunir as meninas de lá num encontro desses, não deu, todas adoraram a ideia mas poucas aderiram ao evento o que me deixou muito frustrada. Sempre sonhei em participar de um, ainda mais quando via as amigas de sampa sempre postando fotos dos vários encontrinhos que elas fazem.
Aqui no Rio, as meninas já haviam se reunido e agora resolveram organizar este encontro que foi simplesmente maravilhoso. Passamos uma tarde agradabilíssima no shopping RioSul nos conhecendo pessoalmente, jogando conversa fora e tirando várias fotchênhas. 
Desta vez são as amiguinhas de sampa que vão se roer... hahahaha











Amadas, 
claro que o que falei lá em cima é pura brincadeirinha. O que a gente gostaria mesmo
era de reunir as queridókas do Brasil inteiro.
Quem sabe nos organizamos para um encontraço nacional, hein!?
Nossa, imaginem os metros de "tricô" que teceríamos... ai ai.
Obrigada Maggie, Laurinha, Ale, Elisa, Ana, Sabrina(Sasa), Jackie e agredadinhas pela delícia de tarde que passamos!

Foi d+!

*Pra quem não sabe o Bymk é uma comunidade de moda onde a gente monta looks incríveis e faz muitas amizades

Bjks


12 comentários:

Ale disse...

Adorei o post querida, realmente foi uma tarde otima. Vamos ver se agora outras se animam não é? as fotos estao otimas, eu sai em todas com os olhos quase fechados, rs ja estou com saudades!!!!Beijos

Margaret disse...

Amei ver as nossas fotinhas no seu blog.Foi ótimo o nosso encontro e espero o próximo.Quem sabe não rola o encontro nacional? Gostei da idéia!!!bjão querida.
Maggie

Margaret disse...

Oi amiga, adorei ver nossas fotinhas no seu blog, que é lindo!!!Nosso encontro foi realmente ótimo ,na boa companhia de pessoas adoráveis e super divertido!!!Amei!! Bjão querida

Margaret disse...

Oi amiga.Adorei ver nossas fotinhas no seu blog, que é lindo!!1 O nosso encontro foi ótimo, na compania de pessoas adoráveis e super divertido!!!Amei!!! Bjão querida

Margaret disse...

Geeente ...amei nosso encontro e tb amei ver nossas fotos no seu blog. Muito lindo, querida parabéns!Bjssss

Rayanna Lucylle. disse...

Que legal, sonho em ir aí!!
Lindos looks, amei ♥
Seguindo, segue de volta?
Kisses,

meninamarlld.blogspot.com

Um blog como Aquele disse...

Oi Sandra !!! Vc está no Rio menina, que delicia !!! E eu falando de vc pra minha amiga que mudou há pouco para BH, rsrsrsrs. Que delicia de encontro e fotos !!! Eu tive a sorte de participar de um em Sampa e é realmente uma delicia !!! Estou afastada do ByMK mas guardo cada uma no coração e tento manter as mais próximas !!! Beijos e boa sorte nesta nova etapa !!! Adoro vc !!!

Elisa disse...

Amei nosso encontro amiga, foi maravilhoso...Seu Blog é d++++:)Beijos:)

Sou Sandra Paiva disse...

Lindezas, obgda pelos coments! Adoro vcs!

Sou Sandra Paiva disse...

Andrea, querida, muita água já passou por esta ponte desde fevereiro. Mudei de cidade, de vida, de estado civil, enfim, vida nova!
Bjus

Unknown disse...

Sandra querida, que máximo ver nossas fotinhos aqui em seu site, amei fazer parte desse encontro maravilhoso!!! Bjkas meninas.

SUSHI.C disse...

Nossaaa Sandrinha, fiquei com água na boca viu!! hehehe. Lindonas todas vcs, o encontro foi sucessooooo total msm!!! Seria ótemo um encontro nacional, olha a dica Marcelaaa!! kkkkkk


Bom feriado!!
Bjusssss

http://sushicfashion.blogspot.com