quarta-feira, 18 de maio de 2011

Blazer Branco, pra variar...







Tchutchukas, olhem o que vem por ai: a onde do blazer branco.
Um coringa de inverno que pode dar mais charme às produções basiquinhas e torná-las
mega especiais.
huhuwwww! Eu quero!
E vcs?
Bjks

2 comentários:

Um blog como Aquele disse...

Sandra eu tenho um blazer branco que ganhei da minha mãe no meu aniversário do ano passado. Vc acredita que uso super pouco com medo de errar na produção e ficar com cara de jaleco de fonoaudióloga? rsrsrs. Adorei as imagens !!! Beijos, Andréa.

Sônia Ribeiro disse...

Lindos, eu adoro...dão um charme especial..Bjs