sexta-feira, 13 de maio de 2011

Testei e aprovei



Gatas, hoje passei em frente a um quiosque da contém 1g e fui abordada pela
vendedora que me indicou um corretivo bapho para disfarçar minhas terríveis olheiras. 
E ela me pegou no pior dia das minhas olheiras, bem mais acentuadas que o normal por conta da menstruação... aff!
Já tinha visto estes corretivos coloridos, e resolvi experimentar. Ela me aplicou o amarelo, indicado para neutralizar manchas arroxeadas, hematomas e olheiras monstruosas como as que eu estava hoje.
Adorei o efeito bem natural, achei que disfarçou sem deixar a pele carregada e esbranquiçada.

Fiquei especulando a garota sobre os efeitos dos corretivos coloridos e ela me disse que o de cor verde serve para manchas avermelhadas, tipo mancha de espinhas, cicatrizes e até estrias.
O de cor violeta, segundo ela, serve para para manchas amarronzadas e alaranjadas, tipo sardas.

Fica a dica para vcs.

Bjks


Um comentário:

Um blog como Aquele disse...

Sandra eu já tinha ouvido falar sobre a diferente paleta de cores dos corretivos mas nunca testei. Vou experimentar !!! Obrigada pela dica !!! Beijos, Andréa.