terça-feira, 14 de junho de 2011

O melhor do Fashion Rio

Gatas, sei que este post pode parecer meio atrasado, afinal, o FR já se foi e o QG da moda agora é São Paulo. Mas, como não tenho tido tempo de acompanhar em tempo real tudo o que está rolando nos desfiles (muuuito infelizmente), vou me ater a comentar o que encontrar e achar interessante. 

Fiquei de queixo caído, literalmente, ao me deparar com o desfile da Cantão. 
Babei nas peças aí embaixo, assim como no penteado mega incrível das modelos.

Tudo bem que a marca sempre surpreende com peças soltas, coloridas e bem modernas, mas
gentem, fico encantada com tanto bom gosto e com esta criatividade superável dos estilistas.









Desfile Cantão Fashion Rio

Moda é isso, é brincar com cores, formas, texturas... é criar o inimaginável e despertar desejos...

E por falar em desejo, a coleção de verão 2012 da Cantão é inspirada na liberdade de seguir os próprios desejos e nos momentos que gostaríamos de eternizar. Por isso ela vem com peças fofas que remetem a infância, com detalhes em "casinha de abelha" ain, minha avó fazia divinamente, saudade e brinquedos de encaixe. A própria modelagem, ampla e colorida, é uma referência aos "bons tempos".

Eu keeeero tudo!!!

E vcs, gostaram!?

Bjkitas

Nenhum comentário: