quarta-feira, 24 de agosto de 2011

look do meu niver 2


Amorékas, 
estava aqui navegando pelo meu bloguito e encontrei este look, de uma postagem mais antiguinha,
com o mesmo vestido que usei em meu níver, porém, numa produção muita mais fashion e ousada, claro. A modelo é uma atriz que até agora não descobri qual, ela incrementou o visual combinando ou descombinando a estampa do vestido com print onçimha. O resultado ficou bárbaro!
Jamais pensaria numa composição dessas.


Acabei vestindo um look que já havia dado pinta aqui no blog e eu nem me lembrava. Acho que já é efeito dos "enta"... será!? Aff!

Bjks 

3 comentários:

*Sô* disse...

Vc é muito linda menina!!!!!!!!arrasou!

Elcione disse...

eu simplesmente ameiiiii seu look rsrsrs moderna como sempre.. a frente no estilo!

Sou Sandra Paiva disse...

Obgda minhas queridas! Vcs são o máximo!
Bjks