sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Vertigens do vazio



Tchukas, lembram que falei aqui ó que fui numa noite de autógrafos e que faria um post sobre o evento?
Promessa é dívida, aí está. Demorei um tiquim porque estava editando as fotos para caprichar no post, afinal, vcs merecem.
Bom, vamos ao que interessa. O convite veio das gêmeas Roberta e Renata Tavares, umas fofas que já fazem parte do meu cast de amizades aqui no Rio. Convite feito, convite prontamente aceito, porque livro é comigo mesma.
A noite não poderia ter sido mais agradável; pela companhia, pela boa música, pelas delícias servidas e, claro, pela oportunidade de conhecer o trabalho do artista plástico, professor e escritor, Hélio Rodrigues.
Aaah, eventos assim me fazem tão bem...
Sobre o livro, farei um post especial assim que o ler. No momento estou tentando dar conta da lista básica que trouxe da Bienal.
Já deu para perceber que Vertigens do vazio se trata de uma interessante autobiografia, que aborda a importância da arte na construção do conhecimento e na descoberta de si mesmo. O autor relata com sabedoria e bom humor experiências adquiridas ao longo de sua vida, dos trabalhos como artista e educador e, principalmente, do contato direto com as crianças.
Ao final da noite, voltando para casa, ainda fui abençoada com a linda imagem do Cristo especialmente iluminada pela lua... só poesia... e romance... eita coisa boa!!!

Bjks, amadas

4 comentários:

Blog da Le disse...

Que chiccc amiga...vc ta um luxooo heheheh
Bom FDS amoreko
Beijo
http://www.blogdaleoliveira.com/

Sou Sandra Paiva disse...

Obgda, flor!!!
Bom finds pra vc tbm!
Bjus

*Sô* disse...

adorei Sandra, vc é antenada, fashion e culta,eu adoro!E este livro muito me interessou.
Ótimo findi amore.
Super beijo

Sou Sandra Paiva disse...

Obrigada pela visita, querida Sô!!!
Adoro sua presença aqui.
Bjks