sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Com que calça eu vou?

Olá fofuxas!
Vou falar de um  modelo de calça que atravessou o inverno e é aposta certa para a temporada de calor.


O modelo de hoje é o FLARE, que quer dizer ALARGAMENTO.
  É a antiga BOCA DE SINO, neh gentem? Mudou quase nada, a CINTURA um pouco mais ALTA... talvez.





Este modelo tem a grande vantagem de ALONGAR  a slhueta e, ao contrário do que muita gente pensa, pode ser usado pelas gatuxas de QUADRIL LARGO. Nesse caso, é bom tomar o cuidado de usar com BLUSAS mais compridinhas, este é o TRUQUE para quem queira dar uma disfarçada nesta região do corpo.
Para os dias mais quentes, a flare pode ser combinada com regatas, batinhas de renda, camisetas e camisas.

Eu ADORO as produções com CAMISA DE SEDA, são minhas PREDILETAS.

E a de vcs?

Bjks

7 comentários:

Bia Galvão disse...

Sandra, eu adoro flare e realmente fica super legal no corpo.
bjsjsjs Bom findi!

Sou Sandra Paiva disse...

Obgda pela visita, Bia! Bjus

Lêila Barreto-Goyana Fashion disse...

Sandra, nao sou mto fã de calça flare, não vejo beleza nelas...

Prefiro outras modelagem de calças como a pantalona.

bjux
http://goyanafashion.com

Sou Sandra Paiva disse...

Obgada pela presença e pelos coments Lêila. Passo lá no seu cantinho daqui a pouco, ok!?
Bjus

Ale disse...

Adorei o post, acho esse modelo lindo, mas no meu feitio de corpo nao serve, hehehe bjus gatona

Sou Sandra Paiva disse...

Acho q serve sim, amada. Vamos experimentar?
Bjus

*Sô* disse...

eu gosto sim,mas estou tão acostumadas com as sequinhas, q me sinto estrana com elas, estou trabalhando a idéia rs..
Bjus