domingo, 20 de novembro de 2011

Esmalte do fim de semana

Oi Gatas!!!
Vocês não imaginam o quanto eu estava ansiosa para fazer este post. Simplesmente porque este é um esmalte que tem a cor mais bonita da minha coleção, é MARAVILHOSO!
Vi pela primeira vez nas unhas de uma mato-grossense que estava passeando aqui no Rio, ela me informou o nome e a marca e comecei uma caçada frenética atrás deste danadinho. Mais de uma semana entrando e saindo de todas as drogarias que que via pela frente, sem sucesso. Até que, outro dia, fui a rodoviária levar uns amigos e me deparei com uma vitrine lotaaaada de esmaltes Impala, pensei que seria impossível não encontrar este em meio a tanta variedade e me dei bem.


A foto está com flash, mas ficou muito próximo da cor real, tanto que nem coloquei a foto sem flash.
Quem gosta de esmaltes mais escuros vai enlouquecer com Azul Pavão, tenho certeza. Aliás, quem gosta de esmaltes porque esta cor é mesmo divina.

Digam aí se gostaram, tah?

Bjks

4 comentários:

CrisFonseca disse...

Lindo mesmo..vou comprar... mas um que eu amei é o BESOURO da Risque... estava com ele o dia que operei e fiz o maior sucesso no hospital ..por onde passava.. seja na sala de endoscopia.. ou na sala de cirurgia..kkk tem hora que ele fica meio averdeado..e tem hora que fica meio roxo.. um luxo so!! mas esse azul eu amei...!!!

Sou Sandra Paiva disse...

Besouro da Risqué? Não conheço, Cris. Vou procurar esta semana.
Obgada pela dica!
Bjus

Blog da Le disse...

Sandrinhaaa que cor é essa???
Não tem aki ...afff
Amei!
Beijooo
www.blogdaleoliveira.com

Sou Sandra Paiva disse...

Divinoso, neh ,amada? Bjus