segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Reciclando

Oi gatuxas
Cheguei em casa hoje determinada a fazer "arte" hihihi. Resolvi matar a saudade do meu tempo de adolescente e faz um bom tempo, em que reformava as roupas de doação que apareciam na minha casa, porque esse era praticamente o único recurso que tinha para conferir alguma pessoalidade naquelas santas peças. Eram tempos difííííceis, quem me vê nem imagina... Mas foi graças e esse tempo que desenvolvi meu potencial criativo.
Então, tinha mania também de cortar os lençóis da minha mãe e as fraldas dos meus irmãos para "confeccionar" roupas pra gente, hehehe, eu me achava A ESTILISTA da família. Hoje, morro de rir ao rever as fotos daquela época; meus irmãos vestidos com os shortinhos encolhidos no gaveão, sabem aquelas perninhas na diagonal?  Pois era assim que ficavam, e eles vestiam felizes todavida. Ah, atacava de cabeleireira e nem conto os estragos que já fiz nos cabelos dos pequenos cobaias., tadinhos!

Enfim, a tesoura é uma amiga de longa data, nos damos super bem.


Hoje fiquei com vontade de transformar algumas peças de inverno em peças de verão e aí está o resultado.

Transformei uma velha jaqueta jeans em colete e uma calça saruel cansadinha de guerra  em short.

Alguma dúvida de que vou usar moooooiiito essas peças???

Que tal correr para o guarda-roupa e reformar algumas também!!!

Bjks

26 comentários:

Ale disse...

Eu adoro peças que podemos reformar.....ficou ooooooooooootimoooo bjus amore

Anna P.B. disse...

Gostei!!! Em tempos de não-desperdício (se é q existem tempos de desperdícios..) nada como re-aproveitar as peças "cansadas". Adorei, faz + posts desses, Sandrinha!!! Bjus!!!

Sou Sandra Paiva disse...

Muito bom né, Ale! A gente ganha peças novas sem precisar desembolsar um $.
Bjus, minha flor!

Sou Sandra Paiva disse...

Anna, vou tentar fazer. Já separei algumas peças par reciclar. Fico feliz que tenha gostado.
Bjus

Blog da Le disse...

Euu amo essas coisas Sandrinha, e adoreii sua idéia! Ficouu ótimaa!
beiiijo
www.blogdaleoliveira.com

Sou Sandra Paiva disse...

Obgda pela presença, Lê!
Bjus

Anônimo disse...

"Adorei as dicas amiga! pena que não tenho talento para estas reformas rsrsrs bjsssss Adorei!"

Ciane

Sou Sandra Paiva disse...

Amiga, Ci, o post é justamente para inspirar pessoas como vc. hehehe. Aproveita a dica e faça =.

Bjus

Mônikita disse...

Adorei customisação e tudindebom né a gente consegue peças novas sem muito esforço e sem gastar nadica de nada adorooo.

www.oquelatem.blogspot.com

Anônimo disse...

q legall! amei mtooo!
sempre faço algo tbmm para mudar algumas peças! bjos;*

Sou Sandra Paiva disse...

Monikita, esta parte de não gastar $
é muito boa mesmo!
Bjus

Sou Sandra Paiva disse...

Obgda Daiani Gomes! Vlw a presença! Bjus

CrisFonseca disse...

Adorei... e realmente deu vontade de me jogar nas roupas inutizadas do armario.. mas e a coragem? e o conhecimento de costura? nao sei mesmo.. deixa por lah... kkkk

Anônimo disse...

Adorei seu blog, Sandra Paiva! Parabéns!!! Muito bacana, bem escrito e divertido! As fotos estão lindas. Virarei leitora, com certeza.

Kátia Freitas Pinto (via Facebook)

Sou Sandra Paiva disse...

Bgda, Katia! Seja bem-vinda! Será um prazer tê-la aqui.
Bjus

Elcione disse...

vc realmente não existe... ou melhor, ainda bem q existe! parabéns pela criatividade! ameiiiii bjosss

Ana Paula disse...

Sandra eu monstrei o seu blog para o Luciano e ele riu muito,lembrou da infância de vcs e sentiu saudades.
Adorei a dica, hoje já cordei uma calça fiz de bermuda e fui trabalhar pq o calor daqui de Ubá o terro.
Bjs

Sou Sandra Paiva disse...

Brigaaada, cumaaade!!! Bjus
Ainda bem q vc tbm existe, viu!? Com seu alto astral e sua energia pra lá de boa!
Bjus

Sou Sandra Paiva disse...

Ana Paula, o Lu deve ter se lembrado do dia em que o convenci, com minha lábia de futura publicitária, a cortar os cabelos comigo e enchi a cabeça dele de "caminho de rato". Ele chorou bastante, mas já era tarde demais kkkkkkkkk. Bjus

Anônimo disse...

Adorei as dicas amiga! pena que não tenho talento para estas reformas rsrsrs bjsssss Adorei!

Ciane Lopes (via facebook)

Sou Sandra Paiva disse...

Ci, tô dando consultoria, tah? kkkk
bjus

Unknown disse...

Adorei a reforma ou customização. A bermuda ficou linda
bjsss

*Sô* disse...

Lindona, ficou ótimo!Adoro uma tesoura na mão, principalmente quando se trata de jeans!Arrasou sempre linda,
Bjs

Thiemi Konno disse...

Customizar as roupas!!!
otima maneira de se aproveita peças que não usamos mais!!
bjos

http://thiemik.blogspot.com/

Sou Sandra Paiva disse...

Bia, Sô e Thiemi vcs são demais! Obrigada pela visita! Adorei os coments! Bjks

S@S@ disse...

Amei as reformas, as peças ficaram lindas!!! Bjus