quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Maquiagem artística - preparando para o Carnaval

Gatuxas, 
deixe-me dizer uma coisa: eu adooooro Carnaval. Pra quem sabe curtir, não há festa melhor.
São quatro dias de uma alegria que fica impregnada na atmosfera, tudo fica mais leve quando as pessoas se soltam das amarras dos compromissos do dia a dia, não é verdade?
Sempre gostei, sempre curti, mas nunca fui de me fantasiar e sair pelas ruas. Esta semana, tive reunião com uma amiga maquiadora, a Jack, além de maquiagem para festas ela faz um trabalho incrível de maquiagem artística.
Me animei total para montar um bloco, até porque minha casa recebe visitas fofíssimas no Carnaval e todos adoraram a ideia quando viram as fotos do trabalho da Jack. Cada um já escolheu sua caracterização. 

Escolher com antecedência é fundamental, escolher inclusive o dia da maquiagem pois a amiguxa Jack vai se atolar de trabalho na ocasião e não queremos ficar de fora, neh?


Para quem se interessar, cda maquiagem sairá por R$ 20,00 e a Jack garante a qualidade dos produtos e disse que dá pra curtir boas horas de farra dentro de personagens fantásticos como palhaço, felinos em geral, zumbis... ela também faz envelhecimento e simulação de feridas - não vale assustar pai e mãe.
Vejam, ai:

Esta é a Jack





E ai, gostaram?
Então, bora marcar horário com a Jaqueline!
Confesso que já estou ansiosa.

Bjks!

Um comentário:

Jackie Nascimento disse...

Oi amore!!! Adorei o post!!! Muito bem escrito e feito com todo o carinho, dá pra sentir daki! Obrigada!!! Vamos arrasar no Carnaval!