terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Praticando o desapego. Bye, bye Fujifilm!

"A gente corre o risco de chorar, quando se deixa cativar"
Tá bom, eu sei que não é para tanto, até porque ela continuará dentro da minha casa, hehehe.
Sim, estou falando da minha fijizinha que foi compalheira de guerra por dois anos e me deu muitas alegrias. Agora é hora de desapegar... A vida é assim: uma vai, outra vem...
Este é um post de homenagem àquela que já estava quase integrada ao meu corpo. Dei canseira, coitada!
Agora passo a bola para uma pessoa muito especial, que sei que vai cuidar dela com muito carinho.

Adeus Fujifilm! A gente se encontra por ai!


Meninas, ano novo, câmera nova... ui ui ui
daqui a pouco apresento para vcs!!!

FELIZ 2012, galera!!!

Bjks

Um comentário:

Blog da Le disse...

É amiga, coisa dificil é desapegar hehehe
Beeeijo
www.blogdaleoliveira.com