segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Há flores em tudo que vejo...

Foto: Marcio Madeira/Divulgação
Não há nada mais feminino e romântico do que flores. Elas simbolizam a ternura, a afetividade e as paixões. Seguindo essa tendência romântica, aliada ao clima hippie que tomou conta da estação, ressurge a moda das flores nos cabelos. Elas podem ser pequenas, médias e grandes, tudo depende de cada estilo e atitude de quem for usá-las. Para complementar seu visual, use flores de tecido em cores vibrantes. Sem se esquecer de apelar sempre para o bom senso para não correr o risco de ser confundida com um carro alegórico. Saiba que em matéria de moda, MENOS É MAIS. Com um acessório chamativo desses na cabeça, o correto é usar roupas básicas, de forma que nada mais vá competir com o adorno.
Por: Sandra Paiva

6 comentários:

Anônimo disse...

Ola Sandra,

Estou simplesmente encantada com suas rasteirinhas... super bacanas, versáteis, e confortáveis! Esses novos modelos vieram mesmo para arrasar, e ninguém melhor que vc conhecedora da moda para inspirar nós, mulheres, no conjunto da obra.... parabéns pela idéia e muito sucesso, aguardamos mais novidades hein!!???
bjus
Elcione

Anônimo disse...

Prima, adorei seu blog, entro toods os dias.Estou adorando as materias. Quem sabe assim eu consiga entender uma pouco mais de moda? Sou pessima neste quesito.
Parabéns viu? Tô sabendo que esta fazendo o maoir sucesso! Vc merece!
Bjkas!
Audete

Anônimo disse...

Obrigada prima! Vlw pelo comentário!
Bjus
saudades

Anônimo disse...

Vlw amiga e cumade Elci!!!
Obrigada pelo comentário.
Que bom q gostou do blog.
Bj

Anônimo disse...

Espetaculo... muito show, mais pessoas deveria visitar este blog, não só para fica antenadocom o que tem de melhor, bonito e pratico para o verão, mas também para compartilhar seus conhecimentos aqui, muito bacana as dicas e novidades... valeu Sandra! pela ideia e dicas desse verão...
Um grande bju, sua mais nova leitora...
Elcione

Sou Sandra Paiva disse...

Brigada amiga!
Vlw vc!