segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Saia de renda!!!

Gatitas, parece que o verão será repleto de romantismo. Depois do último post sobre estampa liberty, me rendi e entrei de vez nesta onda. Vou mostrar mais um hit da próxima estação: a saia de renda.
Uma graça esta peça! Mas, na hora de montar o look, lembre-se de que ela deve ser combinada com algum item mais pesado para fazer um contraponto. Legal mesmo é usar a saia de renda com alguma peça jeans e sapatos oxford, clog ou abotinado, como os das duas últimas fotos. Ah, deem atenção especial aos cintos! Eles são muito importantes na composição desse tipo de produção. Os de couro amarradinho são os mais indicados, pois estão super em alta.
Bjxxx

2 comentários:

Malu Machado disse...

Oi Sandra,

Estive neste feriado em Tiradentes e vi um rapaz lá fazendo saias bem legais com renda. Gostei do que vi e agora vejo por aqui tb. Será uma releitura para o verão de 2011??

Beijão,

Malu

Sou Sandra Paiva disse...

Malú, querida, que surpresa vc por aqui! Qto tempo! Adorei seu comentário. Pena q ñ deu pra eu ir a Tiradentes, como havia previsto. Queria tanto conferir de perto os artesanatos de lá. Vai ficar para a próxima. Mas a saia de renda é uma graça! Imagino q as de lá tbm sejam lindas.
Obrigada, amore! Volte sempre!
Bjks