domingo, 19 de dezembro de 2010

Inventando moda em Rio Pomba

Sábado estive em Rio Pomba e fiz umas fotinhas de última hora para o blog da Nha Benta.
Foi tudo de improviso, usei alguns dos modelinhos de rasteirinha que vendo na produção por isso aproveitei algumas fotos do ensaio para postar aqui também.


Esta rasteirinha é super fofa, ela é de camurça com 
aplicação de pequenas tachinhas douradas

Obrigada por servir de modelo por um dia, Nívea!
Vc foi ótima e leva maior jeito!

 Esta é de couro com um laço ou borboleta bem grande em cima

Ah, e lembram que postei um vídeo aqui ensinando a fazer a trança espinha de peixe!?
Eu disse que iria aprender e mostrar pra vcs, pois aí está a que fiz nos cabelos
na Núbia, proprietária da Nhá Benta.
Acho q aprendi, né, galera?

O que acharam da produção e do penteado?

Bjks e boa semana para todas!

5 comentários:

Diário do Figurino disse...

Eu amei a rasteirinha rosa. Ficou craque na trança heim??

Diário do Figurino disse...

Sandrinha, agora que eu vi o gatinho! Que lindo!!

Um blog como Aquele disse...

As fotos ficaram ótimas e as rasteirinhas lindas !!! Vc aprendeu sim a fazer a trança, ficou ótima !!! Pena que mora longe senão ía pedir para me ensinar ao vivo e fazer uma em mim, rsrsrs. Beijos.

Anna P.B. disse...

A rasteirinha rosa é mto charmosa! Adorei! E a trança, linda, linda!!!! Bjus!!!!

Anna P.B. disse...

A rasteirinha rosa é mto charmosa! Adorei! E a trança, linda, linda!!!! Bjus!!!!