segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Desfile Ronaldo Fraga SPFW inverno 2011



Gatas,
Se existe uma pessoa no mundo da moda que eu gostaria de conhecer pessoalmente este é o estilista mineiro Ronaldo Fraga (e pensar que minha amiga Elci esteve com ele e não tirou nem uma fotinha... te mato, sua danada!). Sou fascinada por suas criações cheias de poesia e encantamento, sempre encontrando formas de enaltecer a cultura brasileira.
Fiquei mega feliz em poder assistir ao desfile de hoje que pra mim é o melhor até agora. O estilista homenageou Athos Bulcão - artista que colaborou com Oscar Niemeyer na construção de Brasília - transformando a passarela numa galeria viva do artista. Os cabelos das modelos foram pintados com tinta a base d'agua nas cores dos azulejos criados por Bulcão e os sapatos do desfile são uma referência do cerrado brasileiro. As estampas, em sua maioria, trouxeram formas geométricas nas cores azul, laranja e preto, mistura inusitada e de muito bom gosto.
Poucas peças conceituais, a maioria usável, com shapes modernos e decotes profundos.
Enfim, um desfile teatral, gostoso de ver e de ouvir. O cenário impecável criado pela cunhada de Ronaldo Fraga, Clarissa, e a trilha sonora escolhida a dedo deram um clima requintado e épico ao desfile.











Fotos: site Revista Elle

Defino em uma palavra: Espetáculoooo!

Assitam ao desfile aqui.

Bjks


2 comentários:

Leticia Oliveira disse...

Arrasoo de estampass!!!Nunca fui muito fã, mas as estampas hoje estão mais linndoonas!!

cris*borrego disse...

Sandra,

Os desfiles de Ronaldo Fraga são emocionantes, eu sempre me emociono vendo pela tv!!

Que esmero, que talento, que gênio!

Beijos*