segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Desfile Ronaldo Fraga SPFW inverno 2011



Gatas,
Se existe uma pessoa no mundo da moda que eu gostaria de conhecer pessoalmente este é o estilista mineiro Ronaldo Fraga (e pensar que minha amiga Elci esteve com ele e não tirou nem uma fotinha... te mato, sua danada!). Sou fascinada por suas criações cheias de poesia e encantamento, sempre encontrando formas de enaltecer a cultura brasileira.
Fiquei mega feliz em poder assistir ao desfile de hoje que pra mim é o melhor até agora. O estilista homenageou Athos Bulcão - artista que colaborou com Oscar Niemeyer na construção de Brasília - transformando a passarela numa galeria viva do artista. Os cabelos das modelos foram pintados com tinta a base d'agua nas cores dos azulejos criados por Bulcão e os sapatos do desfile são uma referência do cerrado brasileiro. As estampas, em sua maioria, trouxeram formas geométricas nas cores azul, laranja e preto, mistura inusitada e de muito bom gosto.
Poucas peças conceituais, a maioria usável, com shapes modernos e decotes profundos.
Enfim, um desfile teatral, gostoso de ver e de ouvir. O cenário impecável criado pela cunhada de Ronaldo Fraga, Clarissa, e a trilha sonora escolhida a dedo deram um clima requintado e épico ao desfile.











Fotos: site Revista Elle

Defino em uma palavra: Espetáculoooo!

Assitam ao desfile aqui.

Bjks


2 comentários:

Blog da Le disse...

Arrasoo de estampass!!!Nunca fui muito fã, mas as estampas hoje estão mais linndoonas!!

Unknown disse...

Sandra,

Os desfiles de Ronaldo Fraga são emocionantes, eu sempre me emociono vendo pela tv!!

Que esmero, que talento, que gênio!

Beijos*