sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dica de sexta

Assistir à estreia de Cisne negro nos cinemas.
Confesso que estou morrendo de ansiedade para assistir a este filme, gatas. Imagino que seja daqueles que a gente nem sente o tempo passar, afinal, ele foi indicado para nada mais, nada menos que cinco categorias do Oscar.

A história é sobre uma bailarina chamada Nina, interpretada por Natalie Portman, que batalha para conseguir  o papel principal do clássico "O lago dos cisnes", mas acaba substituída por outra bailarina porque o diretor da companhia acha que Nina não tem perfil para o papel do Cisne negro, e aí ele a substiue por uma outra bailarina recem chegada na companhia e a partir daí se estabelece uma atormentada e dramática relação entre as duas.



Este filme serviu de referência para muitas das criações de estilistas que desfilaram suas coleções pelo SPFW, por isso vimos muito preto, branco, penas, plumas e até sapatilhas nas passarelas. Além disso, ele inspirou muitos editoriais mundo afora, um deles foi o da Vogue Russia que achei espetacular...
Vejam:






Muito incrível, neah, gatas!?

E aí. gostaram da dica!?
Vou postar um look inspiração para vcs irem ao cinema cheias de charme...huhuwww!

Bjkitas

5 comentários:

Anna P.B. disse...

Tb estou ansiosa, Sandrinha! Fui ver "Um lugar qualquer", da Sophia Coppola (adorei!) e passou o trailer. vou assistir c/certeza! bjus!

Um blog como Aquele disse...

Sandra de tirar o fôlego, tbém quero assistir !!! Amei a dica !!! Beijos e bom fim de semana !!!

Blog da Le disse...

Ain tomaraaa que esteja nos cinemas daki...tenho que saber!! Vou caçar já hihijhi..amei a dica amore!
Bjaoo

Carol Peres disse...

Ah! Adorei, quero assistir tbm! ;]

Elcione disse...

muito bacana amiga, adorei a dica, realmente parece ser uma história intrigante, emocionante... valeu pelas dicas postadas aqui.
bjos